Educação Superior no pós-cotas: equidade, desempenho e permanência dos estudantes

 

ABEU

Educação Superior no pós-cotas: equidade, desempenho e permanência dos estudantes

 

O livro tem como propósito apresentar resultados de pesquisas que focalizam o ensino superior, em particular a Universidade Federal da Bahia, no contexto das políticas afirmativas. Os artigos que o compõem estão articulados em três eixos temáticos, d e modo a provocar o leitor a uma reflexão sobre a complexidade que a análise de políticas educacionais exige. Os capítulos focalizam aspectos teóricos mais abrangentes da problemática investigada; e analisam questões mais restritas que dizem respeito às relações entre políticas de ação afirmativa e a promoção da equidade em instituições e contextos específicos.

 

MALBOUISSON, C.; JESUS, M. L. T. B. ; MUSIAL, G. B. S. . Educação Superior no pós-cotas: equidade, desempenho e permanência dos estudantes. 1. ed. SALVADOR: EDUFBA, 2017. v. 1. 212p .

 

 

Tipo: