Resumo: O projeto tem como tema a política pública para bibliotecas escolares, considerando os novos desafios tecnológicos, novas formas de aquisição e interação com o conhecimento no contexto contemporâneo. O estudo será das políticas públicas no contexto educacional atreladas às bibliotecas escolares no Brasil e em outros países (Canada, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Venezuela). Considera-se que este estudo apresenta novas questões para a problematização das políticas públicas e gestão educacional, principalmente, no que tange aos desafios enfrentados pelas bibliotecas escolares no novo paradigma tecnológico. Projeto ligado à Linha de Pesquisa Políticas e Gestão da Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE-UFBA).
Apoio: CNPq.
Bolsistas: |
Driele Silva de Jesus (Pedagogia)
Quezia Rodrigues de Oliveira (Biblioteconomia)
|
Bolsa: |
CNPq_IC e FAPESB_IC |
Tutores: |
Regina Lucia dos Santos Portela (Mestranda Educação UFBA) |
Daniela Rodrigues Almeida Barros (Mestranda Ciência da Informação UFBA)
|