As tecnologias e o contexto da educação inclusiva: problematizações em espaços educacionais
O livro As tecnologias e o contexto da educação inclusiva: problematizações em espaços educacionais tem como objetivo suscitar uma discussão sobre as questões que convergem tecnologias e inclusão no contexto das instituições educacionais. Aborda a integração das chamadas tecnologias de informação e comunicação (TIC) associadas às práticas dos educadores como uma temática complexa que articula aspectos sociais, tecnológicos, psicológicos e didáticos.
NEVES, B.C.; CUNHA, N.N.R. . Avaliação dos serviços e do espaço da biblioteca universitária: aspectos das condições de acessibilidade. In: Barbara Coelho Neves, Patrícia Carla da Hora Correia, (orgs.). (Org.). As tecnologias e o contexto da educação inclusiva: problematizações em espaços educacionais. 1ed.São Cristóvão: Editora UFS, 2018, v. 1, p. 95-109.
NEVES, B.C.; SANTOS, A. S. . Inclusão sociodigital e a biblioteca pública: novos paradigmas na chamada sociedade da informação. As tecnologias e o contexto da educação inclusiva: problematizações em espaços educacionais. 1ed.São Cristóvão: Editora UFS, 2018, v. 1, p. 187-218.
Tipo: